Filmes

Star Trek de Quentin Tarantino vai se passar na linha do tempo de James Kirk

Em entrevisa ao podcast Happy Sad Confused, Quentin Tarantino decidiu falar sobre seu projeto de Star Trek, que ainda está em situação indefinida.

Durante a entrevista, Quentin Tarantino revelou que seu filme vai se passar na linha do tempo dos filmes de James Kirk (Chris Pine), a chama linha do tempo “Kelvin”.

“Não sei se posso dizer muita coisa. O que posso dizer é que esse projeto lidaria com a linha do tempo de Chris Pine. Agora, eu não entendo completamente, e nem JJ [Abrams] nem meu editor conseguiram explicar, mas algo aconteceu no primeiro filme que mudou totalmente a linha do tempo. Eu não gosto disso, não aceito isso […] Eu disse para o JJ que não gostava e ele disse ‘Ignora! Ninguém gosta disso. Faça o que você quiser'”, disse o diretor.

Quentin Tarantino também explicou o motivo do seu interesse pelo Star Trek de J.J. Abrams.

“O motivo pelo qual eu me interessei pela versão de J.J. Abrams é o fato de que Chris Pine não fez apenas um ótimo trabalho interpretando o Capitão Kirk, ele também fez um ótimo trabalho interpretando o Capitão de William Shatner – ele é William Shatner. Ele não é apenas outro cara, ele é o Capitão Kirk de William Shatner […] Eles mandaram muito bem, mesmo”, explicou Tarantino.

Ainda não há previsão e nem sequer a confirmação de que o Star Trek de Quentin Tarantino será mesmo produzido. Enquanto isso, o diretor chega aos cinemas brasileiros com Era Uma Vez em Hollywood, que estreia no dia 15 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.