Filmes

Terremoto força Disney a fechar atrações da Disneylândia; veja vídeo

Um terremoto que atingiu o sul da California na última sexta-feira, 5, obrigou a Disney a encerrar as atividades da Disneylândia neste sábado.

Frequentador do parque, o engenheiro de software Chuck Dries, divulgou em seu Twitter um vídeo em que ele mostra o brinquedo Space Mountain completamente parado.

Confira o vídeo abaixo.

“Aparentemente, um terremoto aconteceu enquanto estávamos no Space Mountain, então eles pararam o brinquedo no meio do caminho. Acabamos evacuando a pé. Andamos pelo brinquedo com as luzes acesas, o que foi bem legal! Eu teria gravado isso também, mas eles nos fizeram segurar o corrimão durante todo o tempo. Depois que saímos, conseguimos entrar nos bastidores do parque, mas eles não nos deixaram gravar isso”, disse Dries em seu tweet.

Todos os brinquedos do parque foram evacuados após os terremotos para que a equipe da Disney pudesse fazer checagens de segurança. Os brinquedos estão marcados como “temporariamente fechados” no aplicativo de celular da Disneylândia.

Com escala 7.1, o terremoto é o mais potente dos últimos 20 anos. De acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos, outros dois terremotos de escala 5.5 aconteceram logo após o de 7.1, que atingiu os EUA na noite passada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.