Filmes

Thor 4 acontecerá e terá direção de Taika Waititi

O The Hollywood Reporter informa que Thor 4 acontecerá e terá Taika Waititi, o mesmo cineasta que comandou Thor: Ragnarok, no roteiro e na direção. Porém, essa confirmação vem com um custo.

O portal afirma que a Warner Bros interromperá a adaptação em live-action de Akira, que também tinha o comando do diretor. O projeto estaria sendo pausado, sem prazo para retorno, e assim não deve estrear em 2021, em data que já estava agendada.

Outra informação importante é que “as produções de Akira e Thor 4” entrariam em conflito. Assim, é correto imaginar que a Marvel comece a trabalhar em breve no mais novo filme do Deus do Trovão.

Taika Waititi foi bastante elogiado em Thor: Ragnarok, primeiro filme do herói que foi comandado pelo cineasta. Ao apresentar um tom diferente dos longas anteriores, conquistou o público e os críticos, que deram uma aprovação de 93% no Rotten Tomatoes. O terceiro filme do Deus do Trovão teve arrecadação de US$ 854 milhões ao redor do mundo.

Chris Hemsworth voltará a viver Thor no filme. Outros nomes para o elenco ainda não foram citados. O ator apareceu pela última vez no MCU em Vingadores: Ultimato.

Thor 4 ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile