Thor 4 pode diminuir a participação do personagem em Guardiões da Galáxia 3

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira, 16, os fãs da Marvel comemoraram a confirmação de que teremos Thor 4, que contará com os retornos do diretor Taika Waititi e do ator Chris Hemsworth.

Mas o que isso significa para a participação do personagem em Guardiões da Galáxia Vol.3? O ScreenRant especulou qual será o papel de Thor em ambos os filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Hemsworth já confirmou que vai dar uma pausa em sua carreira para se dedicar a família nos próximos anos, ou seja, é improvável que Thor 4 seja lançado durante a Fase 4 do MCU, que estreia em 2020.

Portanto, caso Guardiões da Galáxia Vol.3 seja lançado ainda na Fase 4 da Marvel – e consequentemente antes de Thor 4 – é bem provável que Thor tenha uma participação bem reduzida no filme, muito por conta da pausa que Chris Hemsworth fará na carreira.

Mesmo assim, Guardiões da Galáxia Vol.3 pode ser a oportunidade perfeita para explorar a relação de Thor com Rocket Raccoon e Peter Quill, além de preparar o terreno para Thor 4, o que significa que o personagem deve mesmo aparecer em ambos os filmes – mesmo que de forma reduzida.

Thor 4, dirigido por Taika Waititi, ainda não tem data de estreia confirmada.

Guardiões da Galáxia Vol.3, que conta com o retorno do diretor James Gunn, também não possui data de estreia confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio