O Homem-Aranha do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), interpretado por Tom Holland, chegou com uma proposta diferente das duas adaptações anteriores. Não contou com a clássica introdução de como Peter Parker ganha os poderes e se torna um herói.

Como os fãs lembram, isso envolve até a triste morte do Tio Ben. Até o momento, no MCU não há sinal do personagem. Mas, isso pode mudar.

Em entrevista ao ScreenCrush, o diretor Jon Watts citou que o personagem pode aparecer em futuros projetos. Fãs estão curiosos para saber qual é a aparência dele.


“Sim, o Tio Ben existe no MCU. Eu digo, não sei, nunca falamos nada de específico sobre ele. Ele pode ou não estar por perto”, declarou o cineasta.

Watts foi questionado se ele pode estar vivo. Ao que parece, a possibilidade existe.

“Sim. Tudo está na mesa, é como gosto de dizer”, explicou o diretor.

Como foi visto na divulgação do mais recente filme do herói, Peter Parker tem uma mala com as iniciais B.F.P. É uma clara referência ao Tio Ben.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.