Filmes

Tom Holland conta qual é o seu traje do Homem-Aranha preferido

Trajes de heróis podem ser um pesadelo para os atores. Tom Holland, o Homem-Aranha dos cinemas, também passa pelo mesmo problema. Até por isso, fica fácil para o ator escolher qual ele mais gosta.

Em entrevista ao IMDb, o ator contou que o traje furtivo, que estreia em Homem-Aranha: Longe de Casa, é o seu preferido. Tom Holland citou várias razões para eleger o uniforme como o melhor.

“Meu traje preferido é o furtivo por inúmeras razões. A primeira é que ele realmente é legal, é mais fácil de colocar que os outros e eu também posso ir ao banheiro com ele. Essas são as três principais. E a quarta é que os olhos levantam, então eu posso ver entre as tomadas”, declarou o ator.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.