Filmes

Tom Holland foi "mentor" de Jake Gyllenhal em Homem-Aranha: Longe de Casa

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, o Mysterio de Jake Gyllenhaal é uma espécie de mentor para o herói de Tom Holland. Mas na vida real, não foi bem assim.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Gyllenhaal revelou que o jovem Holland o ajudou a se acostumar com a escala da produção, chamando-o de mentor.

“Você entra em um filme da Marvel, e é enorme. Eles são gigantescos. De certa forma, eles esperam que você suba no trem e vá em frente. Para mim, leva m tempo. Eu fico um pouco impressionado em qualquer set, e leva um tempo para esquentar”, explica o ator.

“Quando ele assumiu a responsabilidade de liderança, ele o fez de forma linda, mesmo que tenhamos uma diferença de muitos anos em nossas idades e experiências. Eu admirei muito ele nesse sentido. Não havia ego algum por parte do Tom”, elogia Gylllenhal.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.



Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.