Filmes

Tom Holland revela mais uma cena cortada de Homem-Aranha: Longe de Casa

Tom Holland revelou mais uma cena que não estará em Homem-Aranha: Longe de Casa, mas esteve nos trailers do filme. É basicamente o momento em que Peter Parker tem que pegar o seu passaporte.

O entrevistador da BBC Radio 1 disse que foi “inaceitável” o corte da cena. Nela, o personagem diria, ‘Peter Parker aqui para pegar o passaporte’.

O astro explicou o motivo do corte e reiterou uma informação já concedida pelo diretor Jon Watts. As cenas deletadas estarão em um curta no DVD e Blu-ray do filme.

“É quase uma fala difícil de dizer. Peter Parker aqui para pegar o passaporte, por favor. Nós cortamos do filme – eu não cortei, eu não tenho nada a ver com isso – os criativos cortaram do filme porque estava desacelerando a construção inicial da história. Há muitas sequências de ação e não queríamos mais. Eu acho que há um plano para relançar os Afazeres de Peter Parker, que contará com todas cenas extras”, contou o ator.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

O filme chega aos cinemas nesta quinta, 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.