Filmes

Top Gun: Maverick ganha 1° trailer legendado; veja!

A espera acabou! Na tarde desta quinta, 18, Top Gun: Maverick, a sequência do clássico Top Gun – Ases Indomáveis de 1986, ganhou o primeiro trailer legendado. Confira abaixo. 

A prévia traz Tom Cruise de volta ao papel de Pete Maverick. A surpresa do trailer foi feita originalmente na San Diego Comic-Con 2019, que começou nesta quinta. O astro do filme apareceu, para delírio do público, no painel de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. 

“34 anos atrás, eu fiz um filme em San Diego e as filmagens aconteceram atravessando a rua, em um restaurante”, começou a falar o ator. A cidade é especial para Top Gun e a sequência foi filmada nela. “Sempre me perguntavam quando eu ia fazer outro. Bem, vocês tiveram muita paciência comigo. Eu senti que tinha responsabilidade em fazer para vocês”, declarou Tom Cruise. 

O ator ainda descreveu a sequência como “uma carta de amor para aviação”. Pela prévia alucinante, é exatamente isso que os fãs podem esperar. 

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Val Kilmer, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick estreia nos cinemas americanos em 26 de junho de 2020.

Sair da versão mobile