Filmes

Top Gun: Maverick traz tecnologia "nunca vista antes"

A aguardada continuação de Top Gun: Ases Indomáveis promete ser impressionante do ponto de vista técnico. De acordo com o astro Jon Hamm, será algo nunca visto antes.

Em entrevista para o site do

Collider o ator falou sobre a tecnologia usada para a captação das cenas de voo.

“Eles estão usando tecnologia que nunca foi vista antes. Eles estão rodando o filme em 6K, eu acho. Então a resolução é incrível. As imagens aéreas são impressionantes. E a maior parte é prática. Não tem muito de CGI. Esses caras estão mesmo lá nos aviões voando em alta velocidade”, diz Hamm.

“Foi uma experiência estranho, mas maravilhosa. É sobre trazer todo o time de volta. Infelizmente, Tony Scott não pôde fazer, mas eles alcançaram uma vibe muito parecida com a do primeiro filme. Eu acho que, para as pessoas que amam o primeiro filme, muito interessante de assistir. Ele leva a história em uma direção diferente. Para os novos fãs vai ser legal também. Eu vi algumas das cenas, e é fora desse mundo”, garante o ator.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Val Kilmer, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick estreia nos cinemas americanos em 26 de junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.