Filmes

"Traseiro grande" de The Rock causou problema para derivado de Velozes e Furiosos

Dwayne Johnson, o The Rock, precisou ser colocado digitalmente em um dos carros de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, o primeiro derivado da franquia. A revelação foi feita pelo outro protagonista, Jason Statham.

O ator, que adora provocar o colega de elenco, citou duas razões para a edição de The Rock dentro de um esportivo da McLaren. Dwayne Johnson “tem um traseiro muito grande para caber no banco” e “enjoa quando está a mais de 48 km/h”.

A declaração foi dada em entrevista ao Fox 5. Statham ainda pediu para que The Rock “seja questionado sobre o seu enjoo”.

“Não sei se você sabe, mas quando ele está no McLaren, ele na verdade não está no carro. Tivemos que usar efeitos especiais para colocá-lo lá. Um: o traseiro é muito grande para caber no banco. Dois: ele fica nervoso quando vamos muito rápido. Ele é acostumado a dirigir essas grandes caminhonetes, então qualquer coisa a mais de 48 km/h ele fica um pouco enjoado”, contou o ator.

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater o vilão Brixton (Idris Elba), aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw chega em 1° de agosto nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.