Turma da Mônica: Laços já levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Turma da Mônica: Laços, o primeiro filme em live-action dos famosos personagens brasileiros, está fazendo um grande sucesso. Nesta quinta, 11, foi anunciado que mais de um milhão de pessoas já foram aos cinemas conferir a produção.

O longa, dirigido por Daniel Rezende, chegou em 712 salas e ainda está em exibição em 660 salas espalhadas pelo país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito feliz que 1 milhão de brasileiros já se viram na tela e se emocionaram com a turminha mais querida do Brasil”, comemorou o diretor, em comunicado para imprensa.

Mônica Sousa, filha de Mauricio de Sousa, criador dos personagens, destacou a marca e lembrou que Turma da Mônica: Laços terá uma continuação.

“Contamos com os espectadores que ainda não foram para fazer do filme um grande sucesso e ressaltar que com o sucesso do primeiro filme, faremos do segundo, um grande filme”, afirmou a também diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Fora da tela grande, o filme foi homenageado com uma revista especial da Turma da Mônica (nº141) que já está nas bancas. Nesta edição os leitores acompanham o Louco pelo set de filmagem do longa-metragem Turma da Mônica: Laços e aprendem como se faz um filme.

Em Laços, Mônica (Giulia Benitte), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Raseou) e Cascão irão (Gabriel Moreira) se aventurar por uma floresta em busca de Floquinho, o cachorro do garoto que troca o R pelo L. Com mistério e humor o longa é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

O elenco traz ainda Rodrigo Santoro, como o Louco, Monica Iozzi, como a mãe de Mônica, Fafá Rennó e Paulo Vilhena, interpretando os pais do Cebolinha.

A direção é de Daniel Rezende, indicado ao Oscar pela montagem de Cidade de Deus e responsável por dirigir Bingo: O Rei das Manhãs.

Turma da Mônica: Laços está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio