Filmes

Velhinhos: Veja como os Vingadores vão ficar no futuro

O aplicativo de envelhecimento está fazendo sucesso nas redes sociais. Mas, alguns internautas, não satisfeitos em descobrir apenas sobre o seu futuro, decidiram fazer a brincadeira com produções bem conhecidas do público.

O portal Looper mostrou como os Vingadores podem ficar daqui 40 anos. Os heróis estrelaram recentemente Vingadores: Ultimato, ainda nos cinemas e que se tornou a maior bilheteria da história no último final de semana.

Vale lembrar que um dos personagens já apareceu no filme com a sua versão mais velha. No final da produção da Marvel, Steve Rogers, que ficou no passado com Peggy Carter, aparece velhinho no presente para entregar o escudo do Capitão América para o Falcão.

Abaixo, os fãs podem conferir uma outra versão do herói e ainda Bruce Banner, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, Nick Fury, Máquina de Combate, Falcão, Feiticeira Escarlate, Homem-Aranha, Homem-Formiga, Soldado Invernal, Pantera Negra, Okoye, Shuri, Doutor Estranho, Wong, Senhor das Estrelas, Drax, Gamora, Mantis, Pepper Potts, Loki, Valquíria e a versão de Morgan Stark de Katherine Langford, que foi cortada de Vingadores: Ultimato.

Vale notar que os fãs levaram a sério as mortes da Viúva Negra, Visão, Homem de Ferro e Thanos. O grupo foi deixado de fora da brincadeira.

A versão digital de Vingadores: Ultimato será lançada em 30 de julho. O DVD e Blu-ray chega em 13 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.