Depois de um acidente no set que deixou o dublê Joe Watts gravemente ferido, Velozes e Furiosos 9 retomou as gravações nesta terça, 23. Porém, não com tudo dentro da normalidade.

A agência responsável pela segurança no estúdio do Reino Unido informa que está investigando o acidente que aconteceu na segunda, 22. Watts sofreu uma queda de nove metros e teve grave ferimento na cabeça. O profissional está em coma induzido.

A Universal não comenta o acidente. Vale lembrar que apenas a unidade principal do filme está em gravações. A segunda unidade, onde aconteceu o acidente, permanece parada.


Justin Lin, que dirigiu a franquia Velozes e Furiosos do terceiro ao sexto filme, retorna neste longa. O roteiro de Velozes e Furiosos 9 ficou por conta de Daniel Casey.

O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e John Cena. Dwayne Johnson não estará no filme.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020. Enquanto isso, o derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, com The Rock, chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de agosto.