Filmes

Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel chorou ao testemunhar acidente no set, diz jornal

As filmagens de Velozes e Furiosos 9 tiveram um momento tenso recentemente, quando Joe Watts, dublê de Vin Diesel, sofreu um acidente durante as gravações – deixando-o em coma induzido.

De acordo com fontes do The Sun, o incidente aconteceu aconteceu na segunda-feira passada, e Watts caiu de uma altura de 9 metros. Ele filmava uma cena onde pulava de um telhado, mas seguro por um cabo, que teria arrebentado e provocado sua queda.

“Era pra ele ter ficado balançando abaixo do telhado pelo fio, e então ser abaixado lentamente para o chão, mas ele caiu no chão de cabeça. Vin Diesel apareceu segundos tempos. Ele estava totalmente em choque e segurando lágrimas. Ele viu o que aconteceu”, diz a fonte.

A Universal não comenta o acidente. Vale lembrar que apenas a unidade principal do filme está em gravações. A segunda unidade, onde aconteceu o acidente, permanece parada.

Justin Lin, que dirigiu a franquia Velozes e Furiosos do terceiro ao sexto filme, retorna neste longa. O roteiro de Velozes e Furiosos 9 ficou por conta de Daniel Casey.

O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e John Cena. Dwayne Johnson não estará no filme.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020. Enquanto isso, o derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, com The Rock, chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.