Vingadores: Ultimato está a US$ 21 milhões de tirar o recorde de maior bilheteria da história de Avatar, que tem U$ 2,787 bilhões. Por isso, a Marvel não quer mais esperar para receber a coroa. 

Após um relançamento com conteúdos extras nos EUA não ter sido o suficiente, a Marvel decidiu expandir essa campanha para outros territórios. A nova versão de Vingadores: Ultimato chegará agora na Índia. 

A confirmação foi feita ainda na quinta, 4, no Twitter do analista Taran Adarsh. “É oficial! Versão estendida de Vingadores: Ultimato está pronta para ser relançada na Índia neste final de semana”, informou o profissional. 


O lançamento no país é estratégico. Vingadores: Ultimato se tornou uma das maiores arrecadações de Hollywood na Índia logo depois que foi lançado. Mais de 8,5 milhões de ingressos foram vendidos por lá. 

Essa versão conta com uma cena deletada do Hulk, uma introdução do diretor Anthony Russo, um tributo para Stan Lee e uma prévia inédita de Homem-Aranha: Longe de Casa. Vale lembrar que o filme de Peter Parker já está nos cinemas. 

No Brasil, o relançamento de Vingadores: Ultimato acontece em 11 de julho.