Filmes

Vingadores: Ultimato quase teve mais mortes

Vingadores: Ultimato poderia ter mais algumas mortes. É isso que afirmaram os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely ao ComicBook.

Até a última morte do filme, de Tony Stark, o Homem de Ferro, os escritores criaram outros cenários. Vale lembrar que a Viúva Negra também morre, ao se sacrificar em Vormir para os heróis conseguirem a Joia da Alma.

“Nós podemos ter feito também com outros, mas para o arco e matematicamente é o final perfeito para Tony Stark. Ele precisava fazer o sacrifício, ele precisava fazer esse sacrifício, onde ele vai de egoísta para isso que vimos”, explicaram os roteiristas.

Apesar de citarem a informação, a dupla não quis comentar quais seriam as outras possíveis mortes. Antes do filme ser lançado, um forte rumor era de que o Capitão América morreria, mas Steve Rogers decidiu ficar no passado, com Peggy Carter, como foi visto na telona.

Vingadores: Ultimato, com conteúdo extra, segue em cartaz nos cinemas. O filme será lançado em formato digital em 30 de julho. O DVD e Blu-ray chega em 13 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.