Filmes

Viúva Negra pode ter participação especial de um Vingador importante

Durante a San Diego Comic-Con 2019, foi confirmada a informação de que Viúva Negra vai se passar entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Esse período de tempo, que corresponde a um ano no MCU, abre margem para a aparição de um Vingador importante.

Como sabemos, depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, a Viúva Negra/Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) tem que se exilar, o que leva a heroína de volta a Budapeste. Lá, ela deve reencontrar Yelena – outra Viúva Negra – e os eventos do filme solo da heroína devem se desenrolar a partir daí.

Apesar do filme solo da Viúva Negra explorar o passado da heroína, existe a chance de ele terminar se conectando a Vingadores: Guerra Infinita. Como sabemos, em Guerra Infinita, a Viúva Negra já começa o filme ao lado do Capitão América, o que significa que o filme solo pode acabar mostrando como os dois se reencontraram.

Sim, Chris Evans já disse estar fora do MCU, mas nada impede que a Marvel o traga de volta para fazer uma participação especial. A linha do tempo converge para isso e um retorno do personagem seria bem interessante.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.