Filmes

Viúva Negra será o filme da Marvel com o maior número de cenas de luta

Scarlett Johansson, a protagonista do filme da Viúva Negra, deu mais detalhes da produção ao Screen Rant. Os fãs devem esperar um longa de muita ação.

Quando questionada pelo site sobre o rigoroso treinamento para o longa da Marvel, a atriz garantiu que Viúva Negra será o filme com mais cenas de luta do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Descrições anteriores apontavam que a produção buscaria uma inspiração em Capitão América: O Soldado Invernal.

“Tem muita luta nesse filme. Como, muita luta. Tem mais luta do que eu já vi… eu acho que os produtores que vieram ao set pensaram, ‘Tem mais luta aqui que qualquer outro filme da Marvel’. É simplesmente brutal. Eu acho que porque é baseado na realidade, toda ação é real e há muito combate corpo a corpo. É dolorido”, explicou a famosa.

Dirigido por Cate Shortland, o filme solo da heroína terá, além de Johansson, Rachel Weisz como Malena, David Harbour (Stranger Things) como Alexi, O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason, e Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova. Treinador (Taskmaster) será o vilão do longa.

Viúva Negra continuará os eventos de Capitão América: Guerra Civil, portanto, se passando antes de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, e enfim revelando a misteriosa história envolvendo ela e o Gavião Arqueiro em Budapeste.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.