Filmes

Viúva Negra vai elevar os filmes de super-heróis, diz Scarlett Johansson

Viúva Negra, a primeira heroína do MCU, finalmente vai ganhar um filme solo e a atriz Scarlett Johansson está bem motivada pelo novo trabalho.

Em entrevista ao GMA durante a San Diego Comic-Con 2019, Scarlett Johansson revelou que só aceitou fazer Viúva Negra por acreditar que o filme vai revolucionar o gênero de heróis.

“Eu estaria bem satisfeita em terminar com Ultimato e ir embora, senti que estava muito orgulhosa do trabalho que fizemos juntos. O único motivo pelo qual aceitei fazer este filme solo foi a oportunidade de elevar o gênero de super-heróis de uma certa forma”, disse a atriz.

Confira a entrevista ao GMA abaixo.

Dirigido por Cate Shortland, o filme solo da heroína terá, além de Scarlett Johansson, Rachel Weisz como Malena, David Harbour (Stranger Things) como Alexi, O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason, e Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova. Treinador (Taskmaster) será o vilão do longa.

Viúva Negra continuará os eventos de Capitão América: Guerra Civil, portanto, se passando antes de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, e enfim revelando a misteriosa história envolvendo ela e o Gavião Arqueiro em Budapeste.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.