Viúva Negra vai explicar o sacrifício da heroína em Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Harbour, conhecido por Stranger Things, fará a sua estreia no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) com o filme da Viúva Negra. O ator mostrou já estar por dentro da franquia e revelou uma das ligações do longa com Vingadores: Ultimato.

Como se sabe, a Viúva Negra se sacrifica em Vormir no recente filme da Marvel. O objetivo dela é conseguir a Joia da Alma, possibilitando o retorno de todas pessoas dizimadas por Thanos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É ótimo porque você pode voltar um pouco no tempo com ela, sabe? Você explora esses eventos e uma das coisas mais interessantes para mim no filme é, você sabe o que acontece em Ultimato, e aqui você tem a chance de explorar como ela chega lá e faz essa escolha”, explicou o ator em coletiva na San Diego Comic-Con 2019.

Harbour indicou ainda que o longa procura explorar bastante o que acontece antes de Vingadores: Guerra Infinita.

“A parte interessante da narrativa dela é que nós voltamos e exploramos esse tempo entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e esse arco em particular. Uma das coisas interessantes é que nos conhecemos por muito tempo e essa relação entra no que vem depois. O melhor de saber o fim do arco é que você pode voltar, pressupor ou jogar contra e é muito prazeroso para os fãs curtirem esses momentos ou ver a preparação do que virá”, completou o artista.

Dirigido por Cate Shortland, o filme solo da heroína terá, além de Johansson, Rachel Weisz como Malena, David Harbour (Stranger Things) como Alexi, O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason, e Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova. Treinador (Taskmaster) será o vilão do longa.

Viúva Negra continuará os eventos de Capitão América: Guerra Civil, portanto, se passando antes de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, e enfim revelando a misteriosa história envolvendo ela e o Gavião Arqueiro em Budapeste.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1 de maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio