Filmes

Novo Liga da Justiça? Insatisfeita, Warner pode alterar Aves de Rapina

Como foi informado ainda no sábado, 13, Aves de Rapina dividiu os executivos da Warner Bros após exibições-teste. O que chama atenção é que o público adorou o filme.

A partir disso, o portal We Got This Covered afirma que os executivos podem pedir alterações e cortes no filme. A situação seria exatamente a mesma de Liga da Justiça, lançado em 2017.

O filme do grupo de heróis da DC começou a ser filmado com Zack Snyder. Após o diretor apresentar a sua versão, a Warner modificou o longa, que ainda passou por refilmagens comandadas por Joss Whedon.

O portal ainda afirma que a Warner estaria ignorando as críticas de que Aves de Rapina é considerado um filme “sólido”. Além disso, primeiras reações dão grandes elogios para o vilão Máscara Negra, interpretado por Ewan McGregor.

O estúdio ainda não se pronuncia sobre a informação.

Além de Margot Robbie, o elenco de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) conta com Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

O filme conta com a direção de Cathy Yan e produção da própria Margot Robbie.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.