Novo Liga da Justiça? Insatisfeita, Warner pode alterar Aves de Rapina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como foi informado ainda no sábado, 13, Aves de Rapina dividiu os executivos da Warner Bros após exibições-teste. O que chama atenção é que o público adorou o filme.

A partir disso, o portal We Got This Covered afirma que os executivos podem pedir alterações e cortes no filme. A situação seria exatamente a mesma de Liga da Justiça, lançado em 2017.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme do grupo de heróis da DC começou a ser filmado com Zack Snyder. Após o diretor apresentar a sua versão, a Warner modificou o longa, que ainda passou por refilmagens comandadas por Joss Whedon.

O portal ainda afirma que a Warner estaria ignorando as críticas de que Aves de Rapina é considerado um filme “sólido”. Além disso, primeiras reações dão grandes elogios para o vilão Máscara Negra, interpretado por Ewan McGregor.

O estúdio ainda não se pronuncia sobre a informação.

Além de Margot Robbie, o elenco de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) conta com Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

O filme conta com a direção de Cathy Yan e produção da própria Margot Robbie.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio