Filmes

Zachary Levi quer Shazam na Liga da Justiça

Apesar da bilheteria pouco expressiva, Shazam! foi um dos filmes mais bem avaliados da DC, e já tem sua continuação em andamento.

Durante passagem pela Comic Con Experience em Cologne, o astro Zachary Levi mais uma vez expressou seu desejo em se juntar a outros heróis da Liga da Justiça nos cinemas, com menção especial para a Mulher-Maravilha de Gal Gadot.

“Se pudermos fazer outro filme da Liga da Justiça e o Shazam estiver nele, eu enlouqueceria. Eu acho que seria muito divertido. E se a DC, Warner Bros e New Line conseguissem colocar outros heróis da DC no meu filme, ou se eu fizer pontas nos filmes deles, eu adoraria isso também. Eu adoro o fato de eu ser um ator e poder usar collant, capa e fingir que voo. É o trabalho mais estúpido que há, é incrível. Não posso recomendar o bastante”, diz o ator.

“Seja lá o que decidirem fazer, eu ficarei feliz. Ainda mais se a Gal Gadot estiver envolvida. Porque ela é talentosa! Nada a ver com sua aparência, ela é uma moça talentosa”, esclarece Levi.

A produção de Shazam! 2 deve começar em 2020, trazendo Dr. Silvana e Senhor Cérebro como principais vilões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.