Em mais uma entrevista de divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, o elenco do filme mostrou bom-humor. Dessa vez, Zendaya e Jacob Batalon comentaram sobre o trabalho de Tom Holland como Peter Parker.

A dupla contou que não tem inveja do papel, uma vez que o astro está sempre se arriscando com cenas perigosas. Porém, Zendaya descreveu uma preocupação com Tom Holland.

A atriz imagina frequentemente o astro ficando doente, vomitando com o traje e se afogando por causa disso.


“Eu fico assustada o tempo inteiro, e se ele estiver trabalhando tão duro que acaba vomitando? Depois ele não consegue tirar e se afoga”, descreveu a famosa.

Jacob Batalon concordou, dizendo que seria “realmente assustador”. A produção já explicou que a máscara do Homem-Aranha é ligada com o restante do figurino, o que a torna bem difícil de tirar rapidamente.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.