Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Em uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker, trajado como o herói, leva MJ para um passeio diferente. Os dois balançam entre prédios, algo comum para o personagem, mas radical em uma gravação.

Para Entertainment Weekly, Zendaya, a intérprete de MJ, comentou sobre a cena. A atriz definitivamente não gostou de filmar o momento.


“Isso é que você vê nos filmes de Jon Watts. Você vê essas cenas e parece algo lindo de fazer. Mas na vida real balançar entre prédios é desesperador. Como se estivesse perdendo a cabeça, ‘Me coloque no chão, o que você está fazendo?’. Então, acho que qualquer pessoa que queira viver não quer fazer isso”, garantiu a famosa.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.