Acredita? Fala mais engraçada de Vingadores: Ultimato quase foi cortada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena mais engraçada de Vingadores: Ultimato certamente foi a que o Homem-Formiga elogia o bumbum do Capitão América, dizendo que ele tem o “bumbum da américa”. Curiosamente, a cena quase acabou cortada do filme.

Em um evento promovido pelo Vudu para reassistir Vingadores: Ultimato, Kevin Feige, Presidente do Marvel Studios, revelou que essa fala de Scott Lang quase foi cortada do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A fala do Homem-Formiga, ‘Pelo que eu saiba, esse é o bumbum da América’, não estava no filme por um bom tempo. Acho que foi o [produtor executivo] Louis D’Esposito ou alguém que disse ‘O que aconteceu com aquela fala engraçada sobre o bumbum da América?’”, revelou Kevin Feige.

“Nós pensamos ‘Mas isso é engraçado? Não sabemos, vamos tentar na próxima exibição de testes’ porque bem, nós exibimos todos os nossos filmes diversas vezes para o público. E foi incrível, instantâneamente, sem dúvidas, e acabou ficando no filme. Depois, repetimos a piada quando Cap comenta sobre seu próprio bumbum. Nós nos perguntamos ‘Isso combina com o personagem? Combina com Steve Rogers comentar sobre seu próprio bumbum?’ E a resposta foi sim, funciona. E o público gostou”, encerrou o Chefe do Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato já está disponível em plataformas digitais, e chega às lojas físicas em DVD e Blu-ray em 13 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio