O Universo Cinematográfico da Marvel conta com um elenco gigantesco, e muitos atores e atrizes de Hollywood já dispensaram papéis na franquia. Uma delas, pelo visto, é Amanda Seyfried.

Em entrevista para a MTV durante divulgação de Meu Amigo Enzo, Seyfried conta que dispensou um papel em um filme de super-herói, mas deixou escapar que seria uma personagem de “pele verde”. Logo, só pode ser a Gamora de Guardiões da Galáxia.

“Eu recusei um filme de super-heróis uma vez e nunca mais recebi convites. E era um dos grandes. Mas não me arrependo, pois não queria ficar verde por seis meses em todo ano. Eles contam lindas histórias através de super-heróis, e a minha filha gora é obcecada com super-heróis, e parte de mim deseja que eu tenha feito, mas a outra parte pensa, ‘Eu vivi uma vida’, e eu não acho que teria sido feliz”, revela a atriz.


No fim, o papel de Gamora acabou indo para Zoe Saldana, que a intepretou nos dois filmes de Guardiões da Galáxia, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Meu Amigo Enzo, com Amanda Seyfried, está em exibição nos cinemas brasileiros.