Filmes

Andrew Lincoln é visto em set de filme e fãs de The Walking Dead piram

A terça, 13, foi movimentada para os fãs de The Walking Dead. Andrew Lincoln, o Rick Grimes da série, foi visto em um set de filme na Austrália.

Logo, fãs passaram a afirmar que as gravações do filme de The Walking Dead começaram. Uma imagem do ator foi até compartilhada por uma fã, que tirou a foto com o astro em uma praia. A jovem, inclusive, comentou que não podia falar sobre o que o ator estava fazendo no local. Confira abaixo.

A declaração fez os rumores esquentarem. No entanto, aqui vai uma notícia ruim para os fãs de The Walking Dead: Andrew Lincoln ainda não está gravando os filmes da franquia.

Como notaram portais internacionais, o ator está envolvido no longa Penguin Bloom, que tem data de lançamento para 2020. O filme realmente está em gravações e ainda conta com Naomi Watts.

Andrew Lincoln viverá o marido de Naomi Watts no filme. A trama conta a história de uma família que passa por um acidente quase fatal. O ocorrido deixa Sam, a personagem da atriz, tetraplégica. Para se adaptar ao novo cotidiano, Cameron, personagem do astro, ganhará um aliado improvável. Um pássaro selvagem, também machucado, passa a morar com a família e traz ensinamentos. O animal é chamado de Penguin.

Os filmes de The Walking Dead focados em Rick Grimes ainda não possuem previsão de estreia. Enquanto isso, a 10ª temporada da série chega em 6 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.