Andy Muschietti quer lançar corte do diretor de It: A Coisa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andy Muschietti prometeu que lançaria um corte do diretor de It: A Coisa após a estreia do terror, ainda em 2017. No entanto, o cineasta passou a trabalhar na continuação, It: Capítulo 2, e não comentou mais sobre o assunto.

Agora, para SFX Magazine, o cineasta revelou qual é o seu plano. Muschietti quer ainda lançar o corte do diretor de It: A Coisa e também de It: Capítulo 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As possibilidades estão abertas. Há uma versão onde os dois filmes estão juntos. Há uma versão onde há um corte especial do diretor do filme um e um corte especial do filme dois. Estou basicamente feliz em trabalhar em cada um dos filmes”, contou o cineasta.

It: Capítulo 2 ainda precisa chegar aos cinemas. Possivelmente, depois, o diretor dará mais novidades sobre essas versões.

It: Capítulo 2 tem em seu elenco James McAvoy como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader no papel de Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan interpretando Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Perdedores estão Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike, e Jeremy Ray Taylor como Ben. Bill Skarsgård também está de volta no papel seminal de Pennywise.

It: Capítulo 2 chega aos cinemas brasileiros em 5 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio