Filmes

Anúncio sobre o Homem-Aranha "será feito nos próximos dias", diz jornal

O jornal The Philadelphia Inquirier afirma que Sony e Marvel, a partir da Disney, ainda devem fazer um anúncio sobre o Homem-Aranha nos próximos dias. A informação surgiu na Keystone Comic Con, que aconteceu no último final de semana.

Tom Holland, o intérprete do herói, esteve na convenção da Filadélfia (EUA) no domingo, 25. O jornal informa que os fãs foram proibidos de fazer perguntas sobre a falta de acordo de Marvel e Sony envolvendo o personagem.

A publicação garante que os dois mil fãs que estiveram no painel foram impedidos de fazer os questionamentos “porque poderiam estragar as discussões de contrato que serão anunciadas dentro dos próximos dias”.

O que deixou os fãs confusos é que Tom Holland abriu o painel respondendo aos apresentadores se continuaria vivendo o Homem-Aranha. Como se sabe, o astro garantiu que ainda será o Peter Parker das telonas.

Fãs que estavam no local afirmaram que a resposta do ator sobre essa questão pareceu “roteirizada”.

De qualquer forma, por enquanto a Sony detém o controle total do Homem-Aranha. O que se sabe é que o estúdio já desenvolve Homem-Aranha 3.

Enquanto isso, Homem-Aranha: Longe de Casa segue em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.