Apenas um herói supera tempo de tela de Thanos em filmes finais dos Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato são as duas partes decisivas da Saga do Infinito da Marvel nos cinemas. Por conta disso, o canal no Youtube que tem o nome de Shinya Kogami decidiu fazer um levantamento sobre o tempo de tela de cada personagem com os dois longas juntos. 

Como esperado, Thanos, que teve um papel crucial nos longas, aparece nas primeiras posições. Mas, o vilão foi superado por um dos heróis. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Stark, o Homem de Ferro, é quem mais aparece com os dois filmes juntos. O Vingador tem 3.001 segundos de tela, ou mais de 50 minutos. Enquanto Thanos conta com 2.272 segundos, perto de 38 minutos. 

Curiosamente, uma das falas mais marcantes do filme, que envolve o Homem de Ferro, é “Eu amo você 3000”. Veja o vídeo da contagem abaixo. 

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Confira a nova série do Homem-Aranha com personagens do ‘Aranhaverso’ e descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio