Filmes

Astro de As Branquelas quer ser o Homem-Borracha em filme da DC

Marlon Wayans, astro de As Branquelas, revelou nesta segunda-feira, 12, sua vontade em fazer o papel do Homem-Borracha na DC.

Em entrevista ao ScreenRant sobre seu novo filme na Netflix, Seis Vezes Confusão, o ator falou de sua vontade em viver o Homem-Borracha.

“Eu adoraria interpretar o Homem-Borracha. Acho que ele trabalha com habilidades de comédia que eu tenho […] Acho que seria divertido para mim, eu poderia colocar meu humor no papel. Os únicos dois heróis que eu sempre quis fazer foram o Homem-Borracha e o Máscara. São os dois filmes de herói que eu gostaria de fazer”, revelou Marlon Wayans.

Homem-Borracha, da DC, ainda não tem elenco confirmado. Amanda Idoko, que já escreveu episódios de séries como The Goldbergs e Bones, está desenvolvendo o roteiro de Homem-Borracha.

O filme do Homem-Borracha deve transitar entre comédia e ação, se afastando um pouco do tom sombrio da maioria dos filmes da DC.

O Homem-Borracha não era inicialmente um personagem da DC. Ele foi criado em 1941, pela Quality Comics. Quando a empresa foi à falência em 1956, a DC adquiriu os direitos sobre diversos personagens, entre eles, o Homem-Borracha.

Ainda não foram reveladas muitas informações sobre a trama e a data de estreia do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.