Filmes

Astro de Fear the Walking Dead quer estar em filmes de Rick Grimes

Rick Grimes, personagem interpretado por Andrew Lincoln, deixou The Walking Dead na nona temporada. O motivo é que o xerife terá a sua própria trilogia de filmes no cinema.

Os longas não contam com muitos detalhes. Há apenas rumores de que devem contar com algumas participações de personagens que são famosos dentro do universo de The Walking Dead, como Michonne e Daryl.

Quem também “pularia” na oportunidade se fosse convidado é Lennie James, o Morgan de Fear the Walking Dead. O ator revelou a vontade em entrevista ao Digital Spy.

“Se algo assim fosse possível, eu pularia na chance. Para mim, alguns dos melhores dias nas duas séries – e eu tive ótimos dias nelas – foram com Andy e ter a chance de ver Morgan e Rick juntos novamente, eu nunca diria não para isso. Mas, ninguém me pediu nada e eu não pedi. Assim como ele (Scott Gimple, produtor executivo) é misterioso com vocês, ele é com nós. Então, nenhum de nós sabe e se isso surgisse, eu realmente pularia na oportunidade. Mas, até agora não sei de nada”, declarou o ator.

Os filmes de Rick Grimes não contam com previsão de estreia.

Já Fear the Walking Dead está em exibição da quinta temporada na AMC no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.