Filmes

Astro de Shang-Chi responde vídeo que o chamou de "chinês feio"

Em sua página no Facebook, o ator Simu Liu, escolhido para estrelar Shang-Chi, da Marvel, respondeu a um vídeo que o chamou de “feio”.

Segundo o vídeo, de um canal chamado Asian Boss, Liu está supostamente sendo considerado um “ator muito feio” pelo público chinês nas mídias sociais, o que também seria válido para a atriz Awkwafina, também de Shang-Chi.

“Eu tive pessoas me questionando toda a minha vida. Muitos professores pensaram que eu nunca chegaria a nada, muitos produtores, diretores, escritores e coadjuvantes questionaram minha capacidade de atuação, e eu fui rejeitado por inúmeros conservatórios, subsídios e programas em minha carreira”, escreveu o ator.

“A razão pela qual eu ainda estou em pé é porque sou singularmente dedicado, tenho a maior convicção em minhas habilidades e me recuso a deixar as opiniões dos outros me definirem. Em suas carreiras, em suas vidas, não importa aonde você vá, você sempre encontrará vozes de dúvida. Algumas virão de pessoas que estão assustadoramente próximas a você. Você vai deixar essas vozes te afetarem?”

Shang-Chi estreia em 21 de fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.