Ator de Avatar 2 debocha do sucesso de bilheteria de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A disputa entre Avatar e Vingadores: Ultimato persiste, mesmo depois do longa da Marvel ter conquistado o posto de maior bilheteria de todos os tempos. Desta vez, quem resolveu “provocar” foi um ator que está escalado para Avatar 2.

Em entrevista ao ComicBook, Cliff Curtis (Fear the Walking Dead), brincou com o fato de Vingadores: Ultimato ter ultrapassado Avatar, afirmando que a Marvel conseguiu seu recorde com 20 filmes enquanto Avatar conseguiu com apenas um.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe, Jim, James Cameron e Jon Landau, eles são homens super educados e eles saudaram as conquistas da Marvel. Mas veja, minha perspectiva é diferente porque eu faço parte da família Avatar, eles conseguiram isso com 20 filmes. Eu acho que, bem, mal posso esperar pra ver o que vai acontecer. Avatar teve apenas um filme. Mal posso esperar pra ver o que vai acontecer com os filmes dois, três, quatro e cinco. O que vai mudar? Estou empolgado”, disse o ator.

De qualquer forma, James Cameron, diretor de Avatar, de fato parabenizou os Irmãos Russo e a Marvel pelo sucesso de Vingadores: Ultimato. Resta saber agora se Avatar 2 vai de fato brigar pela coroa de filme mais lucrativo de todos os tempos.

Mas a Marvel não é santa! Ela também faz críticas, e a mais recente foi para George RR Martin, autor de Game of Thrones.

Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!

Vingadores: Ultimato já está disponível em plataformas digitais, e chega às lojas físicas em DVD e Blu-ray em 13 de agosto.

Avatar 2 chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio