Filmes

Ator de Eu, Tonya é candidato para papel de Pinguim em The Batman, diz rumor

O Full Circle Cinema publicou nesta terça, 6, que o ator Paul Walter Hauser está na seleção para o papel do vilão Pinguim, no filme The Batman. Por enquanto, a publicação é um rumor.

O site garante que o nome de Hauser “é apenas um dos atores” que a Warner Bros e o diretor Matt Reeves estão considerando para o papel. O ator ainda não teria recebido uma proposta do estúdio.

Hauser é conhecido por Eu, Tonya e Infiltrados na Klan. O ator também apareceu na série Unbreakable Kimmy Schmidt, da Netflix. Um dos próximos trabalhos do famoso será no filme live-action da Cruella, onde ele será um vilão.

O que é confirmado sobre o papel de Pinguim é que o diretor Matt Reeves procura um ator entre 20 e 40 anos. A produção não fala publicamente sobre as seleções. Vilões como Duas-Caras e Charada também teriam candidatos, como John David Washington, Jamie Foxx e Giancarlo Esposito (veja mais aqui).

O único nome confirmado do elenco de The Batman é Robert Pattinson, que viverá Bruce Wayne. Outra informação é a de que Matt Reeves também fica com o roteiro.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.