Ator de Gossip Girl revela por que não ficou com papel do Capitão América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, Chace Crawford, conhecido por Gossip Girl e The Boys, revelou que foi convidado pela Marvel, há nove anos, para fazer um teste como Capitão América. Porém, o ator não compareceu.

O que acontece é que Chace Crawford estava gravando Gossip Girl. Por isso, não podia deixar o seu trabalho. Hoje, o ator relata a situação com um pouco de arrependimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu realmente tinha um teste para ser o Capitão América, mas não me deixaram fazer porque perceberam que eu estava gravando uma série em Nova York por volta de nove meses ao ano. Eu realmente consegui o acordo do teste. Um companheiro meu foi lá e disse que tinha até um traje com meu nome. Depois de nove filmes, eu penso, ‘Sim, eu teria adorado essa chance’”, contou o ator.

O ator não foi o único que quase teve a chance de ser o herói. Jensen Ackles e John Krasinski também foram considerados para o papel. Mas, Chris Evans foi escolhido como o Capitão América.

Atualmente, Chace Crawford vive um herói chamado The Deep em The Boys. O detalhe é que o superpoderoso tem atitudes bem polêmicas. A série está em exibição na Amazon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio