Ator de Kingsman entra para o elenco de Viúva Negra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O atleta e ator holandês Olivier Richters confirmou nesta quinta, 15, através do Instagram, que está no filme solo da Viúva Negra. Confira abaixo. 

O ator não revelou o seu papel no longa, mas o IMDb afirma que ele é um prisioneiro de um Gulag. Na antiga União Soviética, o local era um campo de trabalho forçado para detentos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu finalmente posso falar para vocês! Nas últimas três semanas eu venho gravando em Londres o meu papel em Viúva Negra. Em janeiro deste ano, pela primeira vez, eu comecei a trabalhar em elencos de filmes, quem imaginaria que eu começaria com King’s Man: A Origem, Gangs of London (HBO) e agora Viúva Negra. Se alguém me dissesse que a minha carreira nos cinemas começaria assim, eu chamaria uma ambulância para pessoa. Sempre foi meu sonho fazer coisas grandes. Ansioso pelos lançamentos em 2020”, escreveu o famoso. 

Assim como Viúva Negra, King’s Man: A Origem, prelúdio da franquia Kingsman, também só chega em 2020 nos cinemas – em 13 de fevereiro. 

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio