Filmes

Ator de Kingsman entra para o elenco de Viúva Negra

O atleta e ator holandês Olivier Richters confirmou nesta quinta, 15, através do Instagram, que está no filme solo da Viúva Negra. Confira abaixo. 

O ator não revelou o seu papel no longa, mas o IMDb afirma que ele é um prisioneiro de um Gulag. Na antiga União Soviética, o local era um campo de trabalho forçado para detentos. 

“Eu finalmente posso falar para vocês! Nas últimas três semanas eu venho gravando em Londres o meu papel em Viúva Negra. Em janeiro deste ano, pela primeira vez, eu comecei a trabalhar em elencos de filmes, quem imaginaria que eu começaria com King’s Man: A Origem, Gangs of London (HBO) e agora Viúva Negra. Se alguém me dissesse que a minha carreira nos cinemas começaria assim, eu chamaria uma ambulância para pessoa. Sempre foi meu sonho fazer coisas grandes. Ansioso pelos lançamentos em 2020”, escreveu o famoso. 

Assim como Viúva Negra, King’s Man: A Origem, prelúdio da franquia Kingsman, também só chega em 2020 nos cinemas – em 13 de fevereiro. 

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

https://www.instagram.com/p/B1Ed9YGl9MK/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.