Filmes

Ator de Pantera Negra não quer um papel maior no MCU

O MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) é a franquia do momento em Hollywood. Mas, nem todos atores querem estar no topo desses filmes.

Martin Freeman, conhecido por trabalhos como Sherlock, Fargo e O Hobbit, se diz satisfeito em ter um papel relativamente menor que outros colegas no MCU. Em Capitão América: Guerra Civil e em Pantera Negra, o ator viveu o agente Everett K. Ross.

Para o Digital Spy, o famoso mostrou que gosta do papel que tem na Marvel e que não pretende ter uma participação maior. Freeman se disse “ansioso” sobre ficar muito tempo na mesma franquia.

“Eles são muito flexíveis e razoáveis. Não parece nada como isso”, elogiou o ator, afirmando que a Marvel não interfere no calendário dos artistas. “Não estou envolvido de maneira grande no Universo Marvel, não estou em 12 filmes. Você entende? Não é algo que me restringe. Se fosse algo para oito filmes ou sete anos, bem, seria restritivo, porque eu me sinto muito nervoso sobre estar em apenas um lugar”, completou o famoso.

O ator não citou se volta para Pantera Negra 2. O filme está confirmado, com Ryan Coogler novamente comandando, mas ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.