Filmes

Ator de Shang-Chi brinca sobre ser o primeiro protagonista canadense da Marvel; veja!

Simu Liu, que viverá o Shang-Chi do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), participou de uma brincadeira no programa de humor The Beaverton. Veja abaixo. 

No lugar de comemorar que é o primeiro protagonista de origem asiática da Marvel, a estrela decidiu celebrar o fato de ser o primeiro canadense a estrelar um longa da editora. É claro que tudo foi feito em forma de piada, nada mais do que isso. 

“Desde que era criança, sempre soube que queria ser um herói. Mas, nunca vi alguém como eu nas telonas. É ótimo finalmente representar meu povo, os canadenses”, diz o ator, corrigindo o apresentador que cita os asiáticos. 

Simu Liu ainda brinca que checou a informação. O ator também fez piadas com Cobie Smulders (Maria Hill) e Rachel McAdams (Christine Palmer), atrizes canadenses, mas “com papéis pequenos” na Marvel. 

O público adorou a esquete, que fez ainda piadas com costumes dos canadenses. 

Vale lembrar que Simu Liu é uma das vozes mais ativas em busca de maior representatividade em Hollywood. Como se sabe, Shang-Chi explorará e comemorará a cultura asiática nos cinemas. 

O elenco de Shang-Chi ainda traz Tony Leung e Awkwafina. Dustin Cretton (Temporário 12) dirige o filme, que promete inspiração no cinema de kung-fu de Bruce Lee.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia nos cinemas em 12 de fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.