Filmes

Ator pretendido pela Marvel e Jamie Foxx disputam papel em The Batman

O portal Geeks WorldWide afirma que o elenco de The Batman estaria perto de adicionar um nome para o elenco. O filme da DC pode ter Jamie Foxx ou Giancarlo Esposito.

O site garante que os dois nomes disputam um papel importante no filme de Matt Reeves. O personagem não foi revelado, mas um rumor é de que a seleção seria para o Charada, um dos vilões de The Batman.

Também ainda não há informações sobre possíveis encontros do diretor com os atores.

Jamie Foxx é conhecido por Django Livre e por O Espetacular Homem-Aranha 2, onde viveu Electro. Já Giancarlo Esposito é sempre lembrado por ser o Gus Fring de Breaking Bad e Better Call Saul.

Uma curiosidade é que Giancarlo Esposito também estaria na mira da Marvel. O MCU Cosmic garante que o ator é cotado para ser um dos grandes vilões do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) – veja mais aqui.

Na última semana, também surgiu o rumor de que John David Washington (Infiltrado na Klan) pode ser o novo Harvey Dent dos cinemas. O personagem se torna o vilão Duas-Caras.

Por enquanto, o único confirmado no filme é Robert Pattinson, que viverá o Batman. O roteiro também fica com o diretor Matt Reeves.

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.