Filmes

Atriz ficou chocada com sua participação em Vingadores: Ultimato

Os filmes da Marvel continuam com a fama de que são super secretos. Dessa vez, a atriz Yvette Nicole Brown disse que gravou para o estúdio sem saber para qual filme estava trabalhando.

A atriz participou das gravações de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, que aconteceram de forma conjunta. Ao não se ver no primeiro longa, Yvette Nicole Brown achou que tinha sido descartada.

Tudo mudou quando a estrela estava no cinema e notou que Vingadores: Ultimato iria para os anos 1970. É o período em que o Capitão América e o Homem de Ferro viajam para uma base da SHIELD.

“Eu estava sentada com um grupo de amigos e vi, ‘Vai ser agora. Oh, meu Deus, é um elevador! Sou eu!’ Eu estava lá, mordendo a parte de dentro da minha boca. Eu estava tão empolgada, você nem imagina. Estava muito empolgada! Meus amigos também”, contou a atriz para CNN.

A estrela de Community contou que guardou a participação em segredo por dois anos, mesmo que não soubesse em qual longa estaria.

“Eu nem fui na pré-estreia. Eu não sabia que estava no filme”, contou a famosa.

Yvette Nicole Brown aparece como uma funcionária do governo em um dos elevadores da base militar.

Você viu que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries.

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital, DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.