Filmes

Atriz sobre Rey sombria de Star Wars 9: "Onde há fumaça, há fogo"

Star Wars: A Ascensão Skywalker ganhou um novo teaser no início desta semana – relembre abaixo. O destaque é o final da prévia, quando a Rey sombria aparece. 

Logo, fãs começaram a criar as mais diferentes teorias para explicar o fato. Uma delas, que ficou popular, é de que tudo não passa de uma visão, possivelmente de Kylo Ren (confira mais aqui). 

O Yahoo! Movies decidiu, então, pedir para intérprete de Rey comentar sobre o momento. Daisy Ridley, possivelmente, deixou os fãs ainda mais ansiosos. 

“Eu digo, a evidência está na tela. Pegue a evidência como você tiver vontade. Mas, onde há fumaça, há fogo”, declarou a estrela da nova trilogia. 

Em outra ocasião, a atriz já tinha declarado que Star Wars: A Ascensão Skywalker impressionaria os fãs. 

“Esperem e vejam o que J.J. Abrams e Chris Terrio (roteirista) fizeram. É realmente impressionante como eles juntaram tudo e fizeram um final apropriado”, completou Daisy Ridley. 

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.