Bomba! Ator ameaça deixar Marvel se filme solo de seu personagem não for feito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dave Bautista, o Drax dos Guardiões da Galáxia, parece estar disposto a tudo para a produção de um filme solo de seu personagem.

Em um papo com fãs no Twitter, o ator afirmou que aceitaria até abandonar seu papel se isso significar a produção de um filme solo de Drax.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Drax é muito engraçado! Ele também é o Destruidor, o que é assustador. Sua mulher e filha foram assassinadas! Ele está em luto e busca vingança. Não! Não existe filme dele. Eu literalmente abandonaria essa p*rra de papel para ver esse filme”, afirmou o ator.

Depois, Bautista esclareceu que não planejava deixar o papel, e estava falando apenas hipoteticamente.

“Não, eu não estava planejando deixar o personagem. Só estou dizendo que se ‘alguém’ não quiser investir em mim mas quiser produzir o filme, eu estaria feliz em abandonar o papel. Acho que é uma aposta sólida dizer que meu substituto seria um cara branco chamado Chris”, brincou Bautista.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Confira a nova série do Homem-Aranha com personagens do ‘Aranhaverso’ e descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Não existem planos para um filme solo de Drax.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio