Cameron Diaz pode ter se aposentado do cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cameron Diaz já foi uma das principais estrelas de Hollywood. Filmes famosos não faltam no currículo da famosa, como O Máskara (1994), Quem vai Ficar com Mary? (1998) e As Panteras (2000).

Porém, de forma silenciosa, a atriz pode estar se aposentando do cinema. O seu último trabalho foi no musical Annie, ainda em 2014, quando viveu a cruel dona de casa Agatha Hannigan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para InStyle, a famosa falou sobre não ter atuado mais desde o filme. Cameron Diaz diz não sentir falta do trabalho.

“Eu comecei a ver a fama com 22 anos, então 25 anos (de carreira) é muito tempo. O jeito que eu olho é que dei mais da metade da minha vida ao público”, declarou a famosa.

A atriz também não foi conclusiva se algum dia pode voltar a atuar.

“Eu me sinto bem em me reorganizar e escolher como eu quero voltar ao mundo. Se eu decidir voltar. Eu não sinto falta de atuar. Agora, estou olhando para um horizonte de bem estar e tudo aquilo. Mas o que eu vou fazer, tenho que ter paixão nisso, algo que não precise de esforço. Até esse ponto, fiz muito, eu me sinto preenchida com as aventuras que tive durante minha vida”, declarou ainda a estrela.

Ainda no ano passado, Cameron Diaz se definiu como uma “aposentada”. Na ocasião, a estrela se reuniu com o elenco de Tudo Para Ficar Com Ele (2002).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio