Capitão América velho estava em Guerra Civil? Roteiristas contam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma teoria que ficou popular após Vingadores: Ultimato é que o funeral de Peggy Carter, visto em Capitão América: Guerra Civil, contou com as duas versões do herói do título. Como é revelado no novo filme, a linha do tempo do MCU contou com um Steve Rogers mais velho e com o que protagonizou os longas.

Assim, fãs passaram a acreditar que o Steve Rogers velho, que aparece ao final de Vingadores: Ultimato, se despediu da amada e ainda viu a sua versão mais jovem. Para acabar com o mistério, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely responderam a pergunta ao Los Angeles Times.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gostaria muito disso. Ainda não há uma explicação para viagem no tempo do Capitão América. Nós até discutimos muito com os Irmãos Russo (diretores) sobre isso. Mas, eu amo a ideia de que tivemos dois Steve Rogers na linha do tempo. Um que viveu sempre com Peggy e outro ao fundo vendo a sua versão jovem e carregando o caixão de sua esposa. Não apenas pela viagem no tempo, mas pela estranha relação de ter dois Steve Rogers lá”, respondeu Markus.

Com isso, a teoria é parcialmente comprovada. Falta uma parte do grupo criativo do filme aceitar a hipótese.

Vingadores: Ultimato, que mostra o desfecho da história do Capitão América, está disponível em formato digital. Em 13 de agosto, o filme ganha o DVD e Blu-ray.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio