Filmes

Cate Blanchett e grupo estrelado se juntam a Bradley Cooper em terror de Guillermo del Toro

O remake de O Beco das Almas Perdidas parece ter definido o seu elenco principal. O filme terá a direção de Guillermo del Toro.

De acordo com a Variety, Cate Blanchett (Thor: Ragnarok) está negociando para estrelar o longa ao lado de Bradley Cooper. A atriz deve viver a psiquiatra do protagonista, que pode ou não ser confiável para Stan, conhecido por ser um trapaceiro.

Além disso, o Collider garante que o grupo formado por Toni Collette (Hereditário), Richard Jenkins (A Forma da Água), Ron Perlman (Hellboy), Willem Dafoe (Aquaman), Mark Povinelli (Água para Elefantes), Rooney Mara (Carol) e Michael Shannon (A Forma da Água) também estará no longa.

O Beco das Almas Perdidas é um filme de 1947 lançado pela Fox. A história foca em Stan, um trapaceiro que se passa por um psicólogo e começa a trabalhar com Zeena Krumbein, uma mentalista com “poderes” que se originam de golpes do marido, Pete. Stan se envolve com Zeena, para descobrir o seu principal truque. Mas, o protagonista entra em uma sequência de incidentes trágicos.

Do grupo, Toni Collette deve ter o papel de Zeena. Já William Defoe deve viver Pete. Enquanto isso, Rooney Mara deve ser Molly, uma jovem que chama atenção de Stan, Ron Perlman um dos assistentes do espetáculo de Zeena, e Richard Jenkins um dos alvos do protagonista. Michael Shannon e Mark Povinelli não tiveram os papéis revelados.

Outra informação importante é que as gravações devem começar em 2020.

O remake de O Beco das Almas Perdidas é mais uma produção da Fox Searchlight. O estúdio é o mesmo de A Forma da Água, que deu ao cineasta o Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor.

Estrelado por Tyrone Power e Joan Blondell, o filme se localizava no gênero film noir, popular na época.

No remake, Guillermo Del Toro vai coescrever o roteiro com Kim Morgan (O Quarto Proibido).

O Beco das Almas Perdidas ainda não tem data de estreia.

Sair da versão mobile