Filmes

Cena com Tony Stark "é fundamental" para Homem-Aranha 3, diz Tom Holland

Para confundir um pouco mais os fãs, Tom Holland descreveu que uma cena com referência a Tony Stark, o Homem de Ferro, é “fundamental” para atual trilogia de filmes do herói. A declaração foi feita na Keystone Comic Con.

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

O momento citado pelo astro acontece em Homem-Aranha: Longe de Casa, o segundo filme do personagem. Peter Parker conversa com Happy, melhor amigo de Tony Stark, após perder uma luta para o Mysterio. O diálogo do momento é essencial para construção do herói.

“Eu acho que o melhor trabalho que eu fiz em qualquer filme é a cena com Jon Favreau (intérprete de Happy) no avião, que é um momento fundamental para os três filmes do Homem-Aranha – para os dois lançados e para o terceiro que estamos fazendo. Eu não sei como descrever sem dar spoilers, mas tentei me esforçar”, contou o ator.

No momento indicado, Peter Parker está vulnerável e diz para Happy que não sabe se pode ser o próximo Homem de Ferro. É quando o personagem afirma que o Homem de Ferro não teria feito o sacrifício contra Thanos “se não soubesse o que aconteceria depois que ele partisse”.

A declaração confunde os fãs porque até o momento existe a informação de que apenas a Sony produzirá Homem-Aranha 3. Como se sabe, o estúdio não tem mais um acordo com a Marvel em relação ao herói. Com isso, o filme estaria fora do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

Para alguns fãs, essa declaração pode até ser um indício de que o herói ainda ficará com os Vingadores. No entanto, ainda não há nada que reforce esse argumento.

Homem-Aranha 3 não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, Homem-Aranha: Longe de Casa segue em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.