Filmes

Cena da Joia do Tempo em Vingadores: Ultimato quase foi bem diferente

Em Vingadores: Ultimato, os heróis voltam no tempo para pegarem as Joias do Infinito. O objetivo é desfazer o estrago feito por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Em uma das passagens do filme, o Hulk Inteligente, ou Professor Hulk, vai até o Sanctum Sanctorum, em Nova York em 2012. O herói apenas convence a Anciã de que precisa da Joia do Tempo.

A cena serve também para que a ser poderosa explique as consequências da viagem no tempo. Não apenas isso, fica combinado que os Vingadores devem, depois, devolver os itens preciosos para os seus lugares.

No entanto, esse momento quase foi bem diferente. Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely contaram a outra ideia que tiveram para o roubo da Joia do Tempo.

“Em um ponto, nós tínhamos uma maneira diferente de conseguirmos a Joia do Tempo, no qual envolvia alguns personagens entrando no Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho. Eles seriam perseguidos por todas coisas estranhas que estavam presas lá. Era fora da história, desnecessário e foi cortado, mas foi divertido para escrever”, relataram os roteiristas.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-ray e versão digital.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.