Cenas de Bruce Lee geraram desentendimentos no set de Era Uma Vez em Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi apenas a filha de Bruce Lee que se incomodou com a maneira em que o pai foi retratado em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino. A cena também causou problemas nos bastidores do filme.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o coordenador de dublês, Robert Alonzo, revelou que no roteiro original de Era Uma Vez em Hollywood, o persoagem de Brad Pitt venceria Bruce Lee no combate. Isso incomodou o próprio astro que pediu para que Tarantino mudasse a cena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que Brad expressou suas questões, todos nós tinhamos problemas com Bruce perdendo a luta. Especialmente para mim, que sempre vi Bruce Lee como um ícone, não apenas das artes marciais, mas sua filosofia de vida. Ver seu idolo sendo derrotado é de partir o coração. Isso realmente puxa aguns gatilhos emocionais que incitam ódio e frustração na maneira em que ele é retratado”, disse Alonzo.

No fim das contas, Tarantino concordou em deixar a luta ser encerrada antes do terceiro round, já que ela já havia “cumprido o seu propósito”.

Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, está em exibição nos cinemas americanos. No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 15 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio